Diretório Acadêmico promove mesa redonda sobre regulamentação

O Diretório Acadêmico Carlos Campos Sobrinho promoverá na próxima sexta-feira, dia 01 de abril, às 10:00 horas, uma mesa redonda com o tema: “Universidade e Formação: Qual o nosso papel na sociedade – Visões distintas sobre a regulamentação da profissão”. A mesa terá a participação de um membro do CREF 6( Conselho Regional de Educação Física) e do MNCR (Movimento Nacional Contra a Regulamentação do Profissional de Educação Física).

O evento terá emissão de certificado e é um dos eventos preparatórios para o XI EREEF (Encontro Regional de Estudantes de Educação Física) que acontecerá de 21 a 24 de abril em Vitória-ES.

“Estivemos presentes no último ENEEF em Fortaleza e queremos trazer o debate sobre a regulamentação e outras pautas do MEEF para dentro da Faefid”, comenta o aluno Leonardo Meireles.

Além da mesa redonda do dia 01, o Diretório Acadêmico está organizando reuniões “Pré EREEF” que acontecerá todas as terças-feiras às 14:30 na sala 2. “Temos mais alunos interessados do que a capacidade do ônibus. Infelizmente teremos que fazer uma seleção, com isso a mesa redonda do dia 01 e as reuniões pré EREEF contarão presença e aproximarão os alunos com o debate do Movimento de Estudantes de Educação Física” comenta o aluno Felipe Senra.

Site do EREEF: http://ereefvitoria.blogspot.com/

Maiores informações (32) 8846-6528