Sextural foi um grande sucesso

O evento de recepção aos calouros, conhecido como Sextural, realizado na última sexta, dia 25, foi um sucesso. A confraternização reuniu mais de cem alunos de todos os períodos da faculdade e do mestrado. “Foi um recorde de participação dos alunos no sextural nos últimos 5 anos, ficamos muito felizes com a adesão dos alunos esse período, foi uma festa bem animada”, analisa o aluno Felipe Senra.

O objetivo do Sextural é receber os alunos do 1° período e promover a integração entre os alunos de diversos períodos da faculdade. O evento contou com música ao vivo tocada pelo aluno Leonardo Meireles com amigos.

A confraternização foi organizada pelo Diretório Acadêmico em parceria com os alunos do 2° Período e contou com o apoio da Direção da FAEFID.

Vejam as fotos abaixo: