Faefid recebe materiais esportivos para o próximo período letivo

aaaa

Time de vôlei, que se prepara para novas disputas, está entre os projetos que receberão novos materiais

O próximo semestre letivo começará com muitas novidades para os antigos e novos alunos da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os estudantes contarão com nova remessa de materiais esportivos para as aulas e projetos de extensão realizados na faculdade.

Ao todo foram adquiridos 631 itens e entre os novos materiais disponíveis estarão bolas de tênis de campo e de voleibol, mesa de tênis de mesa, cronômetros digitais, pista acrobática, peteca oficial para badminton. Além de materiais de apoio como cones e fitas de sinalização, sacolas e bolsas para transporte de bolas e outros materiais, como capas de chuva, carrinhos para transporte de bolas esportivas e de tênis.

Segundo a diretora da Faefid, Edna Ribeiro Hernandez Martin, a aquisição desses materiais é para consumo diário e também para os projetos de extensão.

“Anualmente, alguns materiais são renovados e com as instalações das quadras de tênis, futebol society, por exemplo, surgiram novas demandas que precisaram ser supridas”, afirma. Edna também diz que esse pedido atende as demandas da faculdade para 2011. “Fazemos um planejamento bastante adequado para todos os anos e, com certeza, esse materiais serão suficientes para realizarmos nossas atividades do decorrer dos semestres letivos.”

Os materiais já estarão disponíveis no início das aulas no dia 14 de março. “Os alunos serão recebidos com muito carinho, com novas instalações na faculdade, novos materiais e isso será fundamental também para que os nossos professores possam desenvolver um trabalho com qualidade, que é a marca da UFJF”, ressalta Edna.

Outras informações: (32) 2102-3292/ 3281 (Faefid)

www.ufjf.br/faefid

Magali Pereira – estudante de Comunicação Social