I Encontro de Pesquisa da Pós-Graduação

No dia 13 de novembro, a Coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa da FAEFID realizou o I Encontro de Pesquisa, sob a coordenação dos professores Jorge Perrout, Mateus Laterza e Jeferson Vianna.
O encontro foi um sucesso. Trabalhos científicos foram apresentados e discutidos por vários palestrantes.
Participaram convidados de outras instituições: Nádia Lima Silva – UERJ/UFJF, Marcelo Rodrigues – USP, Luciene Ferreira Azevedo – USP e Marcelo Ricardo Dias– Granbery. Da FAEFID participaram além dos professores coordenadores do encontro, os professores Lilian Pinto da Silva e José Marques. Participaram como palestrantes os alunos do Mestrado:  Joseane Miranda, Antônio Paulo Castro e  Tiago Peçanha.
O  encontro contou com a presença de alunos do Mestrado, dos cursos de Especialização e Graduação.

FSS(19/11/2010)