ATENÇÃO ALUNOS MATRICULADOS NOS 5º E 6º PERÍODOS DO CURSO, DURANTE O 3º SEMESTRE LETIVO/2010

As cartas de aceite dos professores orientadores das disciplinas “Orientação do Projeto de Pesquisa em Educação Física – Bacharelado” e “Orientação do Projeto de Pesquisa em Educação Física – Licenciatura”, deverão ser entregues pelos alunos na Coordenação de Curso até o dia 26/11/2010. Procurar o funcionário Vicente no horário de 07 às 13 horas.

Lembramos que esta entrega corresponde à pré-matrícula nas referidas disciplinas para o 1º semestre letivo de 2011. A matrícula efetiva deverá ser feita pelo aluno no SIGA, no período indicado no calendário acadêmico de graduação da UFJF.

Consultem orientações para confecção das cartas de aceite – material anexo a este aviso.

Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física

08/11/2010