Time de vôlei da UFJF enfrenta Montes Claros em dois amistosos

Equipe da UFJF se prepara para o Campeonato Mineiro

Após a disputa da Liga Nacional, a equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) participa de dois amistosos contra o forte time de Montes Claros, vencedor do Campeonato Mineiro de 2009 e vice-campeão da última Superliga.

O técnico do time da UFJF, Maurício Bara, ressalta que os amistosos são muito importantes para a preparação do time. “Não existe melhor situação do que o jogo, pois é neste momento que colocamos tudo que foi treinado no dia a dia em prática.”

Os amistosos serão realizados nesta sexta-feira, dia 20, às 19h, e no sábado, 21, às 10h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. Estas disputas fazem parte da preparação da equipe juizforana para a etapa classificatória do Campeonato Mineiro que acontecerá entre 1º e 5 de setembro.

O convite para os dois confrontos foi feito pelo time de Montes Claros. Bara explica que a equipe do Norte de Minas foi a segunda melhor no campeonato brasileiro “e ser convidado por eles é uma honra. É muito bom para o nosso projeto jogar com uma equipe de tão alto nível, assim também podemos nos fortalecer elevando o nível da nossa equipe”.

Outras informações: (32) 2102-3281 (Faefid)

FSS(20/08/2010)