Vôlei da UFJF inicia temporada de amistosos

A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza nesta quinta e na sexta-feira, dias 13 e 14, dois importantes amistosos visando à preparação para as principais competições deste primeiro semestre: a Copa Rio de Voleibol, para o qual a equipe da cidade foi convidada, e a Liga Nacional.

Segundo informações do técnico do time, Maurício Bara, as duas partidas serão realizadas contra um adversário de alto nível: a Seleção Brasileira do Exército que se prepara para o Campeonato Mundial da Categoria. Esta seleção, inclusive, conquistou o Vice-campeonato do mundo em 2009.

Nesta quinta-feira, a partida será realizada às 19h, e na sexta, às 10h, ambas na Escola de Educação Física do Exército na Urca, no Rio de Janeiro. Os jogos serão disputados com a equipe formada pelos levantadores William e Ruan; pelos meios de rede Thiago, Dida e Rafael; pelos ponteiros Márcio, Paulo, Eduardo e Marcos; pelo oposto Alex; e pelos líberos Leonardo e Adilson. Atualmente, o time da UFJF conta com patrocínio da MRS Logística e do Café Toko, tendo, ainda, apoio de Ortra e Curso Pré-Universitário.

Outras informações: (32) 2102-3281 (Faefid)

FSS(14/5/2010)