FAEFID envia equipe técnica em visita à extensão da escola de Educação Física da UFMG.

No último dia 23/11, a profa. Maria Lúcia de castro Polisseni e os funcionários Rogério e Pajé. Estiveram em Belo Horizonte para conhecer a extensão da Escola de Educação Física da Universidade Federal de Minas Gerais.
encontro

A equipe foi recebida pela Prof.ª Drª Ana Claudia Porfirio, coordenadora do Centro de Extensão CENEX da UFMG, que passou ao grupo todas as informações sobre os processos de extensão e projetos da faculdade.

Para a professora Maria Lúcia,. “a visita foi muito proveitosa, pois estamos num momento muito importante de reestruturação da nossa faculdade, não apenas em questões de infraestrutura, mas também de reflexão sobre nossas ações futuras de extensão, por exemplo.”.

No encontro foram discutidas questões relacionadas ao cotidiano do funcionamento dos projetos e do papel do CENEX, o que pode servir de exemplo e dar subsídio ao trabalho que a comissão de extensão da FAEFID vem fazendo para se preparar para o novo tempo que virá com a inauguração das obras.

(FTO em 30/11/09)