Jogos Universitários: Atletas da UFJF fazem final do Tênis de Campo

logo-jujf20092Dois atletas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) fazem nesta quarta-feira, dia 23, a final do Tênis de Campo masculino dos Jogos Universitários.  Nas semifinais de terça-feira, Thiago Aguiar, da UFJF, venceu o representante da Suprema, Guilherme, por 2 sets a zero. Já o outro finalista, Hugo Scheffer, passou pelo campeão dos Jogos Universitários de 2008, Élio Barbosa, do Instituto Vianna Júnior, também pelo mesmo placar. A partida final acontece nesta quarta-feira, às 20h30, na academia Tennis Sport. Na disputa feminina, Amanda Bárcia, da Suprema, enfrenta Letícia Silveira, do Vianna Júnior.

Handebol

Duas partidas de Handebol, previstas para a noite de terça-feira, acabaram não acontecendo por conta da desistência das equipes. Pela chave do feminino, a Universo acabou classificando devido a ausência das meninas da Doctum. No masculino, a UFJF foi declarada vencedora por W.O., já que a Universo não compareceu. No único jogo da noite, o time feminino da UFJF venceu a Unipac por 21 a 6.

Basquete

Na série de melhor de três, que vai decidir o vencedor do basquete masculino, o Vianna Júnior saiu na frente e venceu a UFJF por 56 a 44. A próxima partida entre as duas equipes está marcada para estaquinta-feira, às 21h30, no Tupynambás. Se vencer, o Vianna fatura o ouro. Caso contrário, a UFJF leva a decisão para o terceiro e decisivo jogo, marcado para o dia 3 de outubro, no Clube do Trabalhador. Na noite desta quarta-feira, a UFJF enfrenta a Estácio no Futsal Masculino.

Outras informações: www.jujf.com.br

(FTO em 24/09/09)