Programa de Caminhada Orientada seleciona bolsistas

O projeto de extensão “Programa de Caminhada Orientada” da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lança o edital para a seleção de dois bolsistas.

As inscrições podem ser feitas de 19 a 28 de agosto, das 8h as 12 e de 14h às 17h, na secretaria da Faculdade. Podem se inscrever alunos dos cursos de Fisioterapia (1 vaga) e Medicina (1 vaga) com disponibilidade de 12h semanais.

O processo de seleção consta de prova escrita, baseada em nove artigos disponíveis no site do projeto (clique aqui)(www.ufjf.br/caminhada/academico/), entrevista e disponibilidade de 12h nos seguintes horários: segunda a quinta-feira de 7h30 às 9h30. Além de 2h para reunião do grupo de estudos e 1h para reunião de trabalho.

A prova e a entrevista serão nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, respectivamente. O resultado será no dia 1º de setembro na secretaria do curso.

Outras informações: 2102-3281 (secretaria)
www.ufjf.br/caminhada/academico

(FTO em 24/08/09)