Aconteceu o 1º Torneio de Ultimate Frisbee de Juiz de Fora

No dia 20 de Junho de 2009, uma tarde de sábado, foi realizado na Aldeia SOS do bairro Grama o 1º Torneio de Ultimate Frisbee de Juiz de Fora.
Com a presença de 60 pessoas, entre atletas e espectadores, o Torneio foi um sucesso. Os atletas foram divididos em quatro equipes de igual nível de jogo. As equipes jogaram entre si, em forma de rodízio simples, e a equipe campeã foi premiada com medalhas. As partidas foram super disputadas, com jogadas de muita habilidade e disposição, mostrando um grande equilíbrio entre elas. No final todos foram vencedores, pois a diversão e o companheirismo estiveram presentes. Após o término dos jogos, os atletas se deliciaram com bolos, sanduíches e iogurtes, encerrando o torneio com uma grande confraternização. O Torneio contou com a presença de atletas experientes de Juiz de Fora, alunos do Projeto Segundo Tempo da Aldeia SOS do bairro Grama, orientados pelo professor Michael, e ainda teve a participação de dois atletas experientes (Alan e Abner) da cidade do Rio de Janeiro.
Com o sucesso do primeiro, os organizadores (Claudio, Fred, Hugo e Rafael, alunos do 8ºPeríodo da FAEFID) já pensam em realizar, ainda este ano, a segunda edição do evento.

Maiores informações: Hugo 8832-7767

FSS(29/06/09)