Equipes da FAEFID participam da 1ª Copa Prefeitura Bahamas de Handebol

Começou na última segunda-feira, dia 01 de junho, a 1ª Copa Prefeitura Bahamas de Handebol, com desfile de abertura no clube Tupynambás. A Faculdade de Educação Física e Desportos, participará com dois times na competição, Masculino Adulto e Feminino Adulto. Através da organização dos alunos, apoio do Diretório Acadêmico Professor Carlos de Campos Sobrinho – Gestão Integração, apoio da Direção foi possível organizar os times para a disputa da copa.

As equipes estão sendo treinadas e organizadas pelo acadêmico Thiago Aguiar, do 5º período, com auxilio do acadêmico Raphael Lima, 7º período, na equipe masculina.

A data da primeira partida das equipes já estão definidas. Será na segunda feira, 08/06/09, na Quadra do CTU, a equipe feminina jogará às 19:00 horas contra a equipe HG, a equipe masculina jogará às 20:50 contra a equipe da Medicina UFJF.

Copa Prefeitura Bahamas de Handebol

A Copa de Handebol tem 42 equipes inscritas, entre masculinas e femininas, formadas por faculdades, colégios, clubes e entidades da cidade e região. Os atletas disputam nas categorias infantil, juvenil e adulta. O sistema de disputa da competição é a dupla eliminatória. O time que perder duas vezes sai da disputa.

A Copa de Handebol será seletiva para os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) de 2010. Porém, somente os times de colégios de Juiz de Fora podem ser classificados.

*Outras informações com a Secretaria de Comunicação Social PJF pelos telefones 3690-7599 / 7245.

FSS(04/06/09)