FAEFID seleciona estudantes para equipe de atletismo.

Na próxima terça-feira, 14 de abril, a Faculdade de Educação Física e Desportos (FAEFID) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) cadastrará universitários interessados em participar da equipe de atletismo. A reunião acontecerá às 15h, na pista de atletismo da FAEFID. Para os que não puderem participar desse encontro, uma outra reunião será realizada no dia 17, no mesmo local e horário.

O objetivo é selecionar corredores velocistas e fundistas a partir do Projeto Treinamento Equipe Atletismo – UFJF, sob a responsabilidade do professor José Augusto Rodrigues. Segundo informações do bolsista da FAEFID, Leonardo de Souza Fortes, podem participar estudantes de qualquer área da Universidade. Os selecionados serão treinados para disputar as corridas rústicas do ranking de Juiz de Fora e os Jogos Universitários Mineiros de Juiz de Fora (JUJF).

Os treinamentos, que acontecerão três vezes por semana, na pista de atletismo da FAEFID, terão início a partir do dia 22 de abril nos seguintes horários: às terças-feiras, das 15h às 17h; às quartas-feiras, das 7h às 8h; e às sextas-feiras, das 15h às 17h.

Mais informações: (32) 2102-3281 (FAEFID)

FTO(12/04/09)