1ª Olimpíada da FAEFID está na reta final

Está chegando ao fim a 1ª Olimpíada da FAEFID, já foi realizada a maioria das competições: Atletismo, Voleibol, Handebol Feminino e Masculino, Futsal Feminino e Masculino, Basquetebol, Natação. Faltam apenas o jogo Final da série B, que será entre o 3º Período contra o 5º Período na terça-feira, dia 25; e as competições de Queimada Feminina e Bete.

No Quadro de Classificação Geral, o 4º Período (Oxoloacetato), está liderando, o 5º Período(Rolo Compressor) está na 2ª colocação, enquanto os Cobaias do Currículo Novo(6º Período) estão na 3ª colocação.

Nessa última semana, a comissão organizadora implantou um questionário para avaliar a olimpíada e buscar melhoras para os próximos anos.

Veja Abaixo o Resumo das Competições

Atletismo e Natação

A I Corrida Volta ao Lago da Faefid deu início à 1ª Olimpíada, houve uma grande participação dos alunos, o 4º Período venceu a categoria Masculino e Feminino. Ricardo “Pakalolo”, do 7º Período, foi o 1º entre os homens, enquanto Josaria ,do 4º Período, venceu entre as mulheres. A Natação contou com a participação de todos os períodos, o 7º período foi destaque no Masculino, enquanto 5º e 6º Períodos se destacaram nas competições femininas.

Voleibol e Handebol

O 5º período venceu o Voleibol, conquistando um título inédito, as alunas do 7º Período venceram o primeiro torneio de Handebol Feminino realizado na FAEFID, a equipe foi comandada pela aluna Natália Campos, artilheira da competição. No Handebol Masculino, o 4º e 5º Período fizeram uma final muito disputada, que só foi decidida na prorrogação, com direito a gol no último segundo no 2º tempo. O 5º Período levou a melhor e ficou com o título.

Futsal e Basquete

No Futsal Feminino, o 2º Período, comandada pela aluna Luana, artilheira da competição, não deu chance às adversárias e conseguiu o título inédito para sua sala. No Futsal Masculino não houve surpresas, mais uma vez 4º Período e o 8º Período fizeram a final, dessa vez os alunos do 4º Período se deram melhor e conquistaram mais um título no Futsal Masculino. No Basquete, o 4º Período venceu o 5º Período.

Quadro de Classificação Geral – Após Basquete

Veja a Galeria de Fotos da !ª Olimpíada da FAEFID em Fotos no Menu.

FSS(20/11/08)