Fechar menu lateral

PET Facom abre edital para professor tutor

O Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação (PET Facom) está com inscrições abertas para interessados em serem professor tutor do mesmo.

Para isso, os candidatos devem ter o título de doutor e pertencer ao quadro permanente da instituição, devendo estar sob o regime de Dedicação Exclusiva (DE).pet

As bolsas valem por três anos, com possibilidade de prorrogação por mais três. As inscrições devem ser efetuadas na Sala da Coordenação dos Programas de Graduação da Prograd, no prédio das pró-reitorias. O candidato também deve enviar uma versão impressa e outra digital do seu plano de trabalho para o PET Facom.

O candidato deve apresentar ainda uma via impressa e outra digital de memorial descritivo, com no máximo 15 atividades consideradas mais relevantes de ensino, pesquisa e extensão, realizadas no triênio anterior à publicação do edital. Também é preciso entregar o plano de trabalho em uma via impressa e outra digital para o PET. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, sexta-feira. A homologação do resultado está prevista para o dia 11 de dezembro.

O edital pode ser acessado por aqui