LANÇADO EDITAL DE SUBMISSÃO DE RESUMO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO E NORMAS DO ERECOM 2024

A comissão científica do XXI Encontro Regional de Comunicação (ERECOM 2024), formada pelos(as) docentes Eli Borges Jr., Fernanda Salvo, Marise Mendes e Maurício João Vieira Filho, lançou o edital para submissão de resumo expandido para seleção dos trabalhos que irão compor os Grupos de Trabalho (GTs) do evento, a ser realizado na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (FACOM-UFJF) de 2 a 6 de dezembro de 2024.

O edital com normas e procedimentos e o template para a submissão podem ser acessados na seguinte pasta de drive do evento:

As inscrições serão realizadas integralmente via formulário Google (inclusive com o envio integrado ao formulário do arquivo do resumo expandido), de 15 de outubro às 23h59 de 8 de novembro de 2024. Acesse o formulário de inscrição aqui

Com o tema geral “Comunicação pública e universitária”, o XXI Erecom espera a participação da comunidade interna e externa à FACOM.

Siga o perfil do Erecom no Instagram para acompanhar as notícias e chamadas para as diversas atividades: @erecomfacomufjf