VEM AÍ O XXI ERECOM

A vigésima primeira edição do Encontro Regional de Comunicação (ERECOM) já tem data marcada: de 2 a 6 de dezembro de 2024, na Faculdade de Comunicação Social da Universidade Federal de Juiz de Fora (FACOM-UFJF).

Tendo em vista a entrada da UFJF na rede EBC de rádio e televisão e a centralidade da discussão contemporânea sobre a comunicação em grandes veículos, alternativos ou redes sociais, vamos discutir o tema Comunicação Pública e Universitária.

Em breve serão lançadas as chamadas de resumos expandidos para apresentação nos GTs (Grupos de Trabalho), também para envio de propostas docentes e discentes de atividades, além do lançamento de concurso de criação de uma logomarca para a faculdade. As palestras e mesas redondas pretendem tratar diretamente do tema central, enquanto as demais atividades têm liberdade de outras abordagens. Também estamos organizando mostras dos trabalhos das disciplinas práticas das graduações em Jornalismo e Rádio, TV e Internet.

Como em outras edições, o PPGCOM também estará presente com atividades abertas a todo público, integrando ainda mais os níveis de formação na unidade.

Para acompanhar os preparativos e mais informações, sigam no Instagram do Erecom (@erecomfacomufjf).