UFJF 60 anos

A Universidade Federal de Juiz de Fora criou um site comemorativo pelos seus 60 anos. A instituição reuniu informações históricas, números, reportagens e ainda lembranças pessoais. A Diretoria de Imagem Institucional está promovendo um projeto de resgate da memória coletiva de todas e todos que fizeram parte dessa trajetória. Com este objetivo, a instituição solicita que os servidores e alunos compartilhem fotos, vídeos e outras recordações que orgulhosamente mantêm dessas décadas. Para participar, basta enviar o material pelo email ufjf60@comunicacao.ufjf.br ou pelas redes sociais usando a #UFJF60anos.

Já é possível acompanhar e conhecer o material que foi produzido. Na seção “Nossas Fotos” estão compartilhadas lembranças da FACOM/UFJF