Professores da Facom lançam obras e participam de debates na Bienal do Livro de JF

Realizada a partir do dia 14 de junho (terça-feira) a 1a. Bienal do Livro de Juiz de Fora pretende atrair um público de mais de 60 mil pessoas nos seis dias de programação. Além da exposição e lançamento de livros, o evento ainda vai contar com momentos de contação de histórias e palestras. Professores e técnicos da Facom participam dessas atividades.

mosaico

No dia 16 de junho (quinta-feira), dois professores integram mesas de debate. Às 19h, a mesa de debate “A crônica” tem o professor Rodrigo Barbosa como um dos debatedores (auditório 1). Já o professor Márcio Guerra participa da mesa “Literatura e Esporte”, que ocorre a partir de 20h, com as presenças também de Eduardo Monsanto, ex-aluno da Facom e Maurício Bara, diretor da Faculdade de Educação Física (auditório 2).

No estande da editora da UFJF também será possível comprar obras de docentes e técnicos da Facom, com resultados de pesquisas desenvolvidas na Universidade. Entre as obras disponíveis há livros de autoria de Soraya Ferreira, Cristina Brandão e Flávio Lins, Marcinha Falabella, Márcio Guerra, entre outros.

sorayabrandao