Fechar menu lateral

Proex com novos editais

Informações abaixo:

 

“Na data de hoje (11), publicamos novo edital da PROEX para apoiar a realização de cursos e eventos de extensão gratuitos, nos campi  de Juiz de Fora e de Governador Valadares. As atividades devem ser direcionadas à comunidade externa à UFJF e realizadas entre 13 de maio e 30 de novembro de 2019 . Para isso, serão disponibilizadas  diárias, passagens aéreas e rodoviárias, bem como uso de veículo oficial, destinados exclusivamente a convidados externos à UFJF.  Mais informações nos endereços: 

– https://www2.ufjf.br/noticias/2019/03/11/proex-lanca-edital-para-apoio-a-cursos-e-eventos-de-extensao/
– Edital 05/2019

Destacamos, ainda, que está aberto período de submissão de projetos de extensão no âmbito do Edital “Programa de Apoio a projetos – Demandas da sociedade civil organizada em Juiz de Fora e Governador Valadares. Estão disponíveis 30 bolsas de extensão. Os coordenadores têm até o dia 18 de março de 2019 para apresentarem suas propostas. 

Por fim, anunciamos que, brevemente, teremos lançamento de dois editais:
1) III Edição do “Edital de Extensão em Interface com a Pesquisa”, com 32 bolsas disponíveis, no valor de 400 reais cada;
2) Novo Edital “Intercâmbio Extensionista”, com 18 bolsas disponíveis, no valor de 1.600 reais cada, para atividades em outras instituições públicas de ensino superior no mês de julho de 2019, janeiro ou fevereiro de 2020.
 
As iniciativas institucionais que apresentamos buscam ampliar as possibilidades de desenvolvimento da prática extensionista, estimulando a relação da UFJF com outros setores da sociedade, fortalecendo identidades e contribuindo para o acesso a direitos sociais. 

Em nome da equipe da PROEX, desejamos a todos e todas um bom semestre letivo!”