O Escritório de Processos em parceria com a Faculdade de Administração (FACC) e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) abrem novos editais para a seleção de mais 5 bolsistas para Projetos de Treinamento Profissional. A participação nesses projetos possibilitará ao estudante uma experiência acadêmica além da sala de aula, deixando sua formação universitária ainda mais rica. Serão 12 horas semanais de dedicação, com remuneração de R$ 340,00 mensais e com pré-requisito de estar cursando Administração de Empresas*, Engenharia de Produção ou Sistemas de informação a partir do 3º período. A bolsa terá duração de 2 semestres letivos, podendo ser prorrogada por mais 2 semestres. O bolsista exercerá atividades de mapeamento e modelagem de processos de negócios da UFJF, além de prestar suporte geral nas atividades administrativas do Escritório de Processos.

Para participação nesses Projetos de Treinamento Profissional o candidato deverá se inscrever presencialmente na Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF nos dias 15 a 22 de março de 2018 ou pelo link: <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeeB5tG7zZ7ZJUEWPcDTZPsm4hipx6k-TaYSwwvL0P3z8dMUA/viewform?usp=sf_link>.

A seleção ocorrerá no dia 26 de março na sala de reuniões da Direção da Faculdade de Administração a partir das 09:00h. O resultado sairá em nosso site no dia 27 de março a partir das 17:00h.

Para maiores informações entre em contato conosco.

*Obs.: Para o Projeto Mapeamento e Modelagem de Processos (Escritório de Processos) só serão admitidos alunos do Curso de Administração de Empresas.