Escritório de Processos abre edital para seleção de bolsista de treinamento profissional

O Escritório de Processos abre edital para a seleção de 2 bolsistas para o Projeto de Treinamento Profissional. A participação nesse projeto possibilitará ao estudante uma experiência acadêmica além da sala de aula, deixando sua formação universitária ainda mais rica. Serão 12 horas semanais de dedicação, com remuneração de R$ 340,00 mensais e com pré-requisito de estar cursando Administração de Empresas, a partir do 4º período. A bolsa terá duração de 2 semestres letivos, podendo ser prorrogada por mais 2 semestres. O bolsista exercerá atividades de mapeamento e modelagem de processos de negócios da UFJF, além de prestar suporte geral nas atividades administrativas do Escritório de Processos.

Para participação nesse Projeto de Treinamento Profissional o candidato deverá se inscrever na Secretaria da Faculdade de Administração da UFJF nos dias 08 e 09 de março de 2018. A seleção ocorrerá no dia 12 de março na sala 32 do prédio do CGCO às 10:00h. O resultado sairá em nosso site no dia 12 de março a partir das 18:00h.

Para maiores informações acesse o edital aqui.