Fechar menu lateral

Novo Portfólio de Processos

Desde o início de dezembro, o site do Escritório de Processos ganhou um novo formato para exibição do portfólio de processos. Agora, os processos são exibidos em formato web. Ao contrário do formato anterior, em que a exibição se dava por meio de imagens, no formato web é possível ter uma visualização completa do processo, inclusive com as propriedades de cada atividade. Basta clicar nas atividades que a descrição de cada uma delas pode ser visualizada.

Em setembro, no último curso sobre Gestão por Processos, ministrado pelo Escritório, foi feito um levantamento sobre possíveis problemas sobre como a Gestão por Processos está sendo trabalhada na UFJF. Dentre os problemas relatados pelos participantes, a maior frequência ficou por conta da falta de visibilidade dos processos.

Nesse sentido, o EP está trabalhando junto ao CGCO estratégias para publicação do Portfólio de processos na área aberta do SIGA e também estão sendo pensadas estratégias para divulgação institucional, no Portal da UFJF.