Especialização em “Engenharia-Sustentabilidade Pública Municipal: Diretrizes Normativas e Aplicabilidade”, do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
O curso de Especialização em “Engenharia-Sustentabilidade Pública Municipal: Diretrizes Normativas e Aplicabilidade” será oferecido na modalidade de ensino a distância (EAD) e é uma iniciativa do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.
O Período de inscrição: inicia-se às 14:00 horas na data de 07/02/2025 e encerra-se às 18:00 horas na data de 21/02/2025.
Será oferecida 1 (uma) vaga para Coordenador Bolsista do Curso de Especialização em Engenharia-Sustentabilidade Pública Municipal Diretrizes Normativas e Aplicabilidade, do sistema UAB.
Edital Coordenador Engenharia-SPM
Poderão se candidatar ao cargo de coordenador do curso de Especialização Engenharia-Sustentabilidade Pública Municipal: Diretrizes Normativas e Aplicabilidade, na modalidade a distância, os docentes que reúnam os quesitos abaixo:
a. Ser professor do quadro efetivo da UFJF e lotado no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.
b. Ser graduado em Engenharia; ou Ciências Biológicas; ou Química Industrial ou Bacharelado em Química; ou em áreas afins que mantenham identidade com o projeto pedagógico do curso de Engenharia-Sustentabilidade Pública Municipal: Diretrizes Normativas e Aplicabilidade.
c. Além das exigências requeridas nas alíneas a & b o candidato (a) deverá comprovar a experiência mínima de 1 ano no magistério superior e o título de mestrado.
Resultado Seleção Coordenador Engenharia – SPM
Ata Seleção Coordenador Engenharia – SPM
Resultado Final Seleção Coordenador Engenharia – SPM
Para mais informações, envie um e-mail para <engenharia.spm@ufjf.br>
UFJF oferece 150 vagas gratuitas para Especialização em Engenharia – Sustentabilidade Pública Municipal: Diretrizes Normativas e Aplicabilidade (edital, inscrições – abre em nova janela)
UFJF abre inscrições para a seleção de tutores para a Especialização em Engenharia – Sustentabilidade Pública Municipal (edital, inscrições – abre em nova janela)
UFJF lança Processo Seletivo para Professor Formador para atuar na Especialização em Engenharia – Sustentabilidade Pública Municipal (edital, inscrições – abre em nova janela)