Engenharia: Formação e Exercício Profissional

Participe do I SPAC (Student Professional Awareness Conference), que será realizado no dia 11 de agosto de 2017 às 14h, na Faculdade de Engenharia no Edifício Itamar Franco (Anfiteatro II).

Este encontro faz parte de uma iniciativa do Programa de Educação Tutorial da Engenharia Elétrica e apoio da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, em que intenciona sanar a falta de vivência no mercado dos docentes que optaram pela carreira acadêmica em dedicação exclusiva e tempo integral, restringindo seus conhecimentos ao círculo da academia e à discussão entre seus pares.

Buscando estabelecer uma nova política para o corpo docente das faculdades de Engenharia, associando a formação acadêmica avançada à experiência prática dos melhores profissionais do mercado, traremos profissionais com experiência considerável na área de engenharia para que possam falar sobre suas experiências profissionais.

Palestrante: George Alves Soares – Coordenador de Eficiência Energética (Ministério de Minas e Energia).
Tema: Engenharia: Formação e Exercício Profissional.

peteletrica