Solicitação de divulgação de pesquisa – Qual a sua opinião sobre a sonegação fiscal?

Gostaria de saber se há a possibilidade de divulgação da pesquisa abaixo internamente aos alunos, professores e servidores. Poderiam me informar?

“Meu nome é Alex e sou um estudante de Economia da UFMG e estou trabalhando em um projeto em parceria com a professora Lízia Figueiredo sobre preferências morais relacionadas à sonegação fiscal, e adoraria contar com a sua ajuda.

O nome do trabalho é “A moralidade enquanto variável não pecuniária na decisão de sonegar impostos: uma abordagem da Teoria das Fundações Morais

Nosso objetivo é entender como a moralidade afeta a decisão das pessoas em pagar impostos. Para isso, criamos um questionário rápido e fácil de responder, que leva apenas 5 minutos do seu tempo. Com as suas respostas, poderemos obter informações valiosas que nos ajudarão a entender melhor essa questão tão importante.

Você poderia nos ajudar preenchendo o questionário no link abaixo e/ou compartilhando com os seus pares?

Sua participação é extremamente importante para nós, e agradecemos desde já por dedicar alguns minutos do seu tempo para colaborar com a nossa pesquisa. Qualquer dúvida, estou à disposição para esclarecer.”