O período para participar da Autoavaliação Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (Avalia UFJF) está aberto até a próxima sexta-feira, 27 de janeiro. O questionário é destinado para toda a comunidade acadêmica e para o público externo, tendo como objetivo analisar a percepção dos usuários a respeito dos serviços, processos e demais atividades oferecidos pela Instituição.

Para participar, integrantes da comunidade acadêmica devem acessar o Siga3, ir até a aba ‘Eventos’ e responder o questionário. No caso dos usuários externos, o procedimento é feito pela página da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

O formulário leva de 5 a 10 minutos para ser preenchido, de forma objetiva, sendo preservado o sigilo das respostas.