Convite: Oficina de Construção de PPC e Competências para a Faculdade de Engenharia dias 22 e 23 de novembro.

O Núcleo FOCO convida os docentes e TAEs da Faculdade de Engenharia para participarem do evento da Profa. Silvia Dutra que ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, em formato de oficina, para discussão e construção dos Planos Pedagógicos de Curso e desenvolvimento de competências. Ele foi organizado com o apoio da Direção da Faculdade de Engenharia, com objetivo de ajudar no desenvolvimento final dos PPCs dos nossos cursos de graduação.

A convidada foi professora e diretora da Faculdade de Engenharia da UNISINOS, onde também atuou na diretoria de ensino, implantando currículos por competências em todos os cursos de graduação da Universidade. Atualmente trabalha na diretoria da ABENGE.

Devido à grande experiência da Profa. Silvia na área, acreditamos que esta será uma grande oportunidade para que as coordenações, NDEs e Colegiados recebam apoio na construção e/ou finalização dos PPCs dos cursos, de acordo com as exigências das novas DCNs e Diretrizes de Extensão.

Para maiores informações sobre a inscrição para participação, entre em contato com o Núcleo através do e-mail  nucleo.foco@engenharia.ufjf.br