Edital de Seleção Programa de Treinamento Profissional

conforme consta no link a seguir, sobre novas orientações para lançamento de editais de TP,  peço a gentileza de divulgarem o edital em anexo.
“Os orientadores de projetos de Treinamento Profissional (TP) ou Grupos de Educação Tutorial (GET) que optaram pela continuidade de atividades remotas, informada via formulário eletrônico, no prazo definido, ficam autorizados a realizar os processos seletivos durante a suspensão do calendário acadêmico para substituir bolsistas e/ou voluntários desde que seja assegurada ampla divulgação do Edital. Para essa veiculação, será obrigatório o envio do Edital para o Portal do Estudante da UFJF (estudante@comunicacao.ufjf.br), para a Coordenação dos Programas de Graduação (coord.prograd@ufjf.edu.br) e para as respectivas páginas dos Cursos de Graduação ou Unidades Acadêmicas.”

(https://www2.ufjf.br/coordprograd/2020/05/20/novas-orientacoes-para-os-programas-de-bolsas-da-graduacao/)

Júlia Righi de Almeida  –  Faculdade de Engenharia – UFJF