Convite para abertura do III Encontro das Engenharias em 22 de agosto de 2017

À COMUNIDADE FACULDADE DE ENGENHARIA:

Temos o prazer e a honra de convidá-los a participar do III ENCONTRO DAS ENGENHARIAS – III EENG, que será realizado entre os dias 22 e 24 de agosto próximo, na Faculdade de Engenharia e no Centro de Ciências da UFJF.

Este encontro faz parte de uma parceria entre A Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora, o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais (SENGE-MG), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSUDESTE), a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), a Faculdade Machado Sobrinho, as Faculdades Doctum (DOCTUM), a Faculdade Estácio de Sá (ESTÁCIO) e o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES-JF), Faculdade Vianna Júnior (VIANNA), Instituto Metodista Granbery (GRANBERY), Faculdade do Sudeste Mineiro (FACSUM), Faculdade Juiz de Fora (FJF) e diversas empresas que se juntaram na realização para promover a união dos envolvidos na área.

Este evento contará com feira empresarial, palestras técnico-científicas, minicursos, nos 3 dias do evento. (https://sites.google.com/a/engenharia.ufjf.br/eeng/)

O evento é para acadêmicos, professores, profissionais de engenharia e áreas afins e empresários.

Serão 11 instituições envolvidas, 36 palestras e 27 minicursos, além de uma feira empresarial (feira com entrada gratuita).

Contando desde já com a inestimável e imprescindível presença de todos e de todas, aproveitamos a oportunidade para solicitar a colaboração na efetiva participação dos Professores, Técnicos Administrativos e Alunos.

Aproveitamos para convidar todos e todas para a solenidade de abertura do III Encontro das Engenharias no dia 22 de agosto, às 20:30 horas, no Anfiteatro das Pró-Reitorias, na Praça Cívica da UFJF.

Obrigado pela atenção.

Professor Dr.Hélio Antônio da Silva
Diretor da Faculdade de Engenharia da UFJF
Centésimo segundo ano de sua fundação