Processo Seletivo NASFE

O Núcleo de Atendimento Social da Faculdade de Engenharia oferece 7 vagas para voluntários, o programa tem duração até 2017/3 podendo haver recondução, uma única vez, por dois períodos letivos. São realizados projetos de engenharia e arquitetura, bem como desenvolvimento de palestras e minicursos de práticas construtivas para comunidades carentes. Tais projetos estão melhores detalhados no edital do referido processo seletivo.

Poderão inscrever-se os candidatos que atenderem aos seguintes critérios:
1 – Ser aluno de um dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil.
2 – Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
3 – Possuir Histórico Escolar com aprovação em disciplinas de Topografia ou disciplinas correlatas.

Inscrição

Para inscrever-se, o aluno interessado deve preencher ficha de inscrição disponibilizada na secretaria da Faculdade de Engenharia no período de 15/05/2017 à 25/05/2017 e no dia da seleção levar histórico escolar e comprovante de matrícula.

Informações

Facebook: Nasfe – Núcleo de Atendimento Social da Faculdade de Engenharia da UFJF
Telefone: (32) 2102-3911.

Fonte: Josilene de Fátima Toledo