Processo Seletivo 2017.1 da Impacto Jr.

Agora é a sua hora de dar o primeiro passo rumo ao sucesso!! Não perca esta oportunidade e venha ser Impacto, venha fazer Impacto!!

Aqui você tem a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido em sala de aula na realização de projetos de diversas áreas, além do conhecimento de gestão, da oportunidade em empreender e do grande crescimento pessoal adquiridos.

Requisitos

Podem se inscrever os estudantes de graduação do curso de Engenharia Mecânica que estejam regularmente matriculados a partir do segundo período.

Inscrição

As inscrições do processo seletivo da Impacto Jr. estão abertas e se estendem até dia 14/04! Para participar, o candidato deve fazer sua inscrição através do link ( http://bit.ly/2nM7TL8 ) e apresentar currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar gerado pelo SIGA.
Para saber melhor das etapas do processo, veja o edital.

Impacto Jr – (32) 2102-3432
contato@impactojr.com