Fechar menu lateral

Até dia 06, inscrições para a Porte Empresa Jr

Vão até esta quinta-feira, 6, as inscrições para o processo seletivo para o recrutamento de novos membros da Porte Empresa Jr, ligada à Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Podem se inscrever estudantes de graduação dos cursos de engenharia Civil, Elétrica, Sanitária e Ambiental e Arquitetura e Urbanismo. As inscrições podem ser feitas neste link.

Para participar do processo, o candidato precisa apresentar currículo, histórico e comprovante de matrícula. A seleção ocorre em quatro etapas: 1) prova e teste de perfil; 2) dinâmica de grupo; 3) entrevista e 4) trainee. As datas estão detalhadas no edital de seleção. O resultado final sai no dia 9 de julho.

“O perfil que procuramos é do estudante que tem vontade de aprender, gosta de se envolver com outras áreas além dos projetos, queira desenvolver capacidade técnica e busque mais do que o ensino universitário pode oferecer”, afirma a presidente da Porte Empresa Jr, Lara Drumond Silva.

Pré-requisitos

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter cumprido os seguintes pré-requisitos:

– Arquitetura e Urbanismo: ter cursado Projeto Arquitetônico e Urbanístico III;
– Engenharia Civil: ter cursado Topografia I ou ter curso técnico em Edificações;
– Engenharia Elétrica: estar cursando ou ter cursado Circuitos Trifásicos ou ter curso técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica;
– Engenharia Sanitária e Ambiental: ter cursado Contexto e Prática em Engenharia Ambiental e Sanitária.

É necessário ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais dedicadas à empresa e estar disponível para participar de treinamentos, capacitações, cursos e eventos. O trabalho é voluntário.

A empresa

A Porte Empresa Jr desenvolve projetos de engenharia e de arquitetura nas áreas civil, elétrica, sanitária e ambiental, além de urbanismo. Qualquer pessoa pode solicitar os serviços que, em geral, custam 30% menos do que o valor do mercado.

Outras informações: (32) 2102-3430 – Porte Empresa Jr