Aberto Processo Seletivo Engenheiro sem Fronteiras

O que é

O Engenheiros Sem Fronteiras – ESF – é uma Organização Internacional que tem por objetivo incentivar o uso da Engenharia para auxiliar as carências existentes na sociedade. Seguindo o molde de outras Organizações “Sem Fronteiras”, o ESF, também conhecido como Engineers Without Borders (EWB), Ingénieurs Sans Frontièrs (ISF), já se estabeleceu em mais de 40 países.

O Engenheiros Sem Fronteiras Núcleo Juiz de Fora faz parte oficialmente da Instituição Nacional – Engenheiros Sem Fronteiras Brasil – fundado na Universidade Federal de Viçosa. Atualmente, o Núcleo está em fase de estruturação e reproduz a frase “SOMOS A TRANSFORMAÇÃO QUE QUEREMOS VER NO MUNDO”, possibilitando a estudantes de Engenharia empregar seus conhecimentos em prol do desenvolvimento social. Alguns dos trabalhos já realizados se encontram na nossa página do Facebook.

Está aberto o processo seletivo para as seguintes vagas:

• Assessor de Administrativo-financeiro
  • Assessor de Gestão de Pessoas
  • Assessor de Marketing
  • Assessor de Projetos

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo 2017.1 acontecerão no período de 24 de Março ao dia 6 de Abril. Os interessados deverão preencher o formulário de cadastro online e enviar o comprovante de matrícula (alunos da UFJF) ou comprovante que cursa Engenharia e a grade de horário das aulas do semestre (alunos de outras Instituições) para o email do Departamento de Gestão de Pessoas.

Clique aqui para mais detalhes.