Seminário Saneamento e Meio Ambiente

O Seminário Saneamento e Meio Ambiente será realizado nesta quinta-feira, dia 30 de junho de 2011, no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia da UFJF.

A abertura do evento será às 14:30 horas com o credenciamento dos participantes e segue a programação abaixo:

• 15:00 horas – Composição da mesa.
  • 15:30 horas – Palestra 01 – Estudo de Depuração das Águas do Paraibuna. Palestrante: Prof. Celso Bandeira de Melo Ribeiro – Faculdade de Engenharia – UFJF.
  • 16:00 horas – Palestra 02 – Transporte de Sedimentos Fluviais na Degradação de Mananciais. Palestrante: Prof. Luiz Evaristo Dias de Paiva – Doutor em Recursos Hídricos pela Universidade Estadual de Campinas.
  • 16:30 horas – Palestra 03 – Águas Pluviais e Meio Ambiente: Controlando a Poluição Difusa. Palestrante: Profa. Cristiane Queiroz Surbeck – Universidade do Mississipe – USA. Phd e Mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade da Califórnia, Engenharia Civil pela Universidade de Maryland.
  • 17:30 horas – Encamonhamentos
  • 18:00 horas – Considerações finais e Encerramento.

Realização:

SENGE – Minas Gerais.

Faculdade de Engenharia – Dep. de Engenharia Sanitária e Ambiental.

CESAMA

Apoio: