Fechar menu lateral

Mais é destaque no 6º Prêmio FEJEMG

Empresa Junior do curso de Engenharia de Produção da UFJF recebe destaque no 6o. Prêmio FEJEMG.

A Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (FEJEMG) é uma associação civil, sem fins lucrativos e apartidária. Sua administração fica a cargo dos membros das empresas juniores federadas. Uma das principais importâncias da FEJEMG encontra-se na questão da representação. É a Federação que representa oficialmente as empresas frente às autoridades governamentais, aos clientes e à sociedade em geral, tanto do estado quanto do Brasil. Além disso, é através da FEJEMG que as empresas juniores de Minas podem realizar o benchmarking, interagindo entre si, trocando experiências e realizando parcerias, buscando sempre a melhor maneira de aprimorar suas atividades e de aumentar a eficiência de suas ações.

O Prêmio FEJEMG é uma premiação anual realizada pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais em parceria com as empresas juniores. Visa proporcionar fortalecimento, divulgação e comunicação do Movimento Empresa Junior (MEJ), através da premiação das melhores práticas desenvolvidas por suas empresas filiadas, além de aproximar os universitários ao mundo empresarial.

No ano de 2010, foi realizada a sexta edição deste evento. A Mais Consultoria participou com a aprovação de dois cases na categoria projeto interno: “Departamento Comercial com foco nas expectativas do cliente” e “Planejamento Estratégico Participativo: Planejamento, Implementação e Resultados”; e um case na categoria projeto externo: “Mudança Cultural com Treinamento e Acompanhamento da Implantação do Programa 5S”, obtendo 100% de aprovação nos cases enviados. Durante o 6º Prêmio FEJEMG, os membros da empresa apresentaram os cases para todos os participantes do evento, sendo avaliados por uma banca de jurados e por todas as empresas juniores presentes. O resultado alcançado foi gratificante, obtendo primeira e segunda colocações na categoria projeto interno – Departamento Comercial e Planejamento Estratégico Participativo, respectivamente – e primeira colocação na categoria projeto externo, além de segunda colocação nas categorias Responsabilidade Social Empresarial e Prêmio FEJEMG Qualidade e Produtividade, demonstrando o trabalho e dedicação de todos os membros da empresa.

Conheça a MAIS visitando o link abaixo:

http://maisconsultoria.com.br/mais/