Eng. de Produção e Eng. Civil recebem pontuação no Guia do Estudante

Os cursos de Eng. de Produção e Eng. Civil da Faculdade de Engenharia receberam os selos de 5 e 4 estrelas respectivamente no Guia do Estudante da Editora Abril. O curso de Eng. Civil, especialmente, recupera a posição em que já esteve anteriormente. Nas palavras do coordenador do curso, Prof. Fabiano C. T. Leal:

Participar do Guia do Estudante Abril, sendo bem avaliado, é de grande importância para o curso dada a grande visibilidade que ele nos proporciona. Temos ainda um longo caminho a percorrer para alcançarmos a quinta estrela na avaliação.

O Prof. Vanderli Fava de Oliveira também enfatiza a visibilidade proporcionada pelo selo e ressalta que o resultado é esforço conjunto dos Professores, Alunos e Técnicos Administrativos em Educação.

O Guia do Estudante (GE) constará da publicação GE Profissões Vestibular 2011, que passa a circular nas bancas a partir do dia 5 de outubro.

Veja abaixo os selos enviados pela Editora: