Fechar menu lateral

BATE-PAPO EMPREENDEDOR no NEMPE com a equipe do escritório Huma Arquitetos

O NEMPE – Núcleo de Empreendedorismo da Faculdade de Engenharia da UFJF retomando seu projeto de palestras empreendedoras convida para o “BATE-PAPO EMPREENDEDOR” na próxima quinta-feira, dia 02 de setembro, das 19 às 20 horas, tendo como convidados os arquitetos Christiane Zinato Tavares e Eduardo Monnaka.

Christiane Zinato Tavares e Eduardo Monnaka, ambos arquitetos e urbanistas, graduados na UFJF, ela em 2003 e ele em 2004. No mesmo ano formaram o escritório Huma Arquitetos. Na equipe do Huma Arquitetos estão também os arquitetos Wdson Esteves, Tiago Couto e o engenheiro Manuel Tavares.

Dentre os projetos executados pelo escritório, destacam-se o prédio da Procuradoria Seccional da Receita Federal – Av. Rio Branco e edifícios residenciais como o Residencial Saint Pietro na Av. Independência e o Residencial Iracema de Souza na Av. Rio Branco esq. com a Rua Sampaio.

As palestras do BATE-PAPO EMPREENDEDOR acontecerão sempre no auditório do NEMPE, trazendo convidados de diversas áreas do conhecimento, que falarão sobre seus projetos, sucessos e obstáculos na busca de realizações empreendedoras.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 2102-3427 ou através do email alana@engenharia.ufjf.br.