Organização Internacional abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da AIESEC em Juiz de Fora. A oportunidade é para quem deseja trabalhar no escritório da AIESEC em uma das seguintes áreas: Comunicação, Finanças, Gestão de Intercâmbios, Gestão de Talentos e Relações Internacionais. Além de trabalhar na organização, o membro vivencia uma experiência integrada de desenvolvimento através de oportunidades de liderança, intercâmbios profissionais e ambiente global de aprendizado. O diferencial da AIESEC é ser uma plataforma de desenvolvimento que possibilita que os jovens explorem o seu potencial de liderança para que assim impactem positivamente na sociedade. As inscrições vão até o dia 09 de setembro.

Para se inscrever no processo, o participante deve ter até 30 anos, ser graduando, pós-graduando ou ter se formado em até dois anos. As inscrições podem ser feitas através do site – www.aiesecjf.org, com membros da AIESEC, no escritório da organização e também através de stands no Campus Universitário*. Haverá duas palestras explicativas sobre o Processo Seletivo: a primeira será no dia 31/08 no Anfiteatro das Pró-Reitorias, às 17h e a segunda será no Anfiteatro da Faculdade de Comunicação, às 17h. O investimento da inscrição é R$ 5.

O processo seletivo é baseado em um modelo de competências aprovado pela AIESEC Internacional e consta de três etapas: dinâmica em grupo, entrevista e prova de inglês, sendo a última não eliminatória.
A AIESEC é uma rede global formada por jovens universitários e recém-graduados, que, por meio do trabalho na organização e de intercâmbios profissionais, estimula que seus membros explorem e desenvolvam seu potencial de liderança para que impactem positivamente na sociedade. A AIESEC é reconhecida pela Unesco como a maior organização estudantil do mundo.

Outras informações:
Talitha Évely – Presidente do Comitê Organizador do Processo Seletivo 2010.2
– (32) 8833-8336

Lorena Molter – Diretora de Comunicação da AIESEC em Juiz de Fora – (32) 9136-0303

*os stands serão montados a partir de 16 de agosto. Confira os horários através do site.