Empresa Junior aprova case em Encontro Nacional

A empresa Porte Engenharia e Arquitetura Jr., sediada na Faculdade de Engenharia, participará do ENEJ – Encontro Nacional de Empresas Juniores, que será realizado em agosto na Bahia com o case “A Busca de Conhecimento como Forma de Consolidação da Empresa Junior”.

Concorrendo com todo Brasil, de todos os cases enviados, doze foram selecionados na categoria “Projeto Interno”, e a empresa Porte Engenharia e Arquitetura Jr. teve seu case selecionado para ser exposto em pôster durante o evento.

O case relata a experiência na organização de eventos que visam a disseminação do conhecimento entre a comunidade acadêmica como forma de oferecer um retorno a Instituição de Ensino Superior que abriga a empresa junior e de divulgação da mesma.

É fato que muitos alunos não tem conhecimento da Empresa Junior e o que representa participar do movimento. Através da realização das palestras e mini cursos voltados para a área de atuação da empresa, os alunos descobrem novas possibilidades profissionais e sentem que podem colocar todo o conhecimento adiquirido em sala de aula em prática, o que só agregará mais valor a sua formação.