Inscrição para o ENEM até dia 9 de julho

Os candidatos ao Vestibular 2011 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem ficar atentos. As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) terminam no próximo dia 9 e podem ser feitas no site www.enem.inep.gov.br. Pela primeira vez, a UFJF substituirá a primeira fase do Vestibular 2011 pelo Enem. A nota passa a ser eliminatória para a segunda etapa do vestibular da UFJF 2011. A decisão foi tomada em reunião extraordinária do Conselho Setorial de Graduação, realizada na última quarta-feira, dia 23.

A Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no campus, disponibilizará seus terminais para que os interessados possam acessar o site do Inep e se inscrever. O atendimento é feito das 8h30 às 20h, de segunda a sexta-feira. Segundo o gerente da CAT, Helder Dalamura, os funcionários estão prontos para esclarecer qualquer dúvida procedente. Os portadores de necessidades especiais serão atendidos adequadamente.

De acordo com a Comissão Permanente de Seleção (Copese), a segunda etapa do vestibular UFJF 2011 permanece nos dias 20 e 21 de dezembro quando o candidato realizará provas com questões abertas relacionadas às áreas específicas de acordo com a escolha do curso.

Fonte: Assessoria de Imprensa da UFJF, 28/06/2010