I SESMAZ está chegando

1° SIMPÓSIO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E MEIO AMBIENTE DA ZONA DA MATA – I SESMAZ

A Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora e o Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, promovem o I SESMAZ, que irá debater temas atuais e novidades referentes à engenharia sanitária e ambiental. As palestras serão ministradas nos dias 18, 19 e 20 de maio, das 08h às 18h, no Victory Business Hotel – Avenida Independência, 1850 – São Mateus.

O evento conta com o apoio do JFRC&VB (Juiz de Fora e Região Convention e Visitors Bureau) e pretende reunir 450 participantes, entre estudantes e profissionais da área. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no período de 20 de março a 14 de maio de 2010.

A lista dos trabalhos aprovados já está disponível. Para mais informações, acesse o site:

www.ufjf.br/engsanitariaeambiental