Engenharia e Critt apoiam palestra promovida pelo Sebrae

Nesta terça, (13/04), ocorrerá a palestra “Seja sócio do seu sucesso” com Clodoaldo Araújo, vencedor do reality show “Aprendiz 5- O Sócio”, programa exibido em 2008, pela Rede Record. O evento será realizado às 19h, no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e é resultado de uma parceria realizada entre a UFJF e o Sebrae, tendo o apoio do Centro Regional de Transferência e Tecnologia (Critt) e da Faculdade de Engenharia.

Clodoaldo Araújo venceu os outros 15 participantes do programa e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões, além de ter se tornado sócio de uma das empresas de Roberto Justus, apresentador da atração na época. O palestrante é graduado em Engenharia Mecânica e em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba (SP), possui MBA com Ênfase em Empreendedorismo pela Universidade da Califórnia (EUA), Consultor Organizacional da CA 3 e Parceiro da Design Consulting (Weber Negreiros).

A palestra é voltada para a comunidade acadêmica e os interessados poderão se inscrever pelo e-mail: com.critt@ufjf.edu.br ou no dia do evento. Esta iniciativa faz parte do Desafio Sebrae, um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Podem participar universitários de todo o país, através de grupos de três a cinco participantes. A inscrição para o jogo vai até o dia 15 de abril, por meio do site www.desafio.sebrae.com.br.

Outras informações pelos telefones: 3257-4747 (Sebrae) ou 2102-3435 (Critt)  ou pelo site  www.desafio.sebrae.com.br.