Fechar menu lateral

Doutorado: Último dia de inscrição

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica – PPEE da UFJF iniciou processo seletivo para o doutorado de 2010, nas áreas de Sistemas de Engenharia Elétrica e Sistemas Eletrônicos. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, no Campus da Universidade, ou pelo correio, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h30. Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma de graduação e mestrado fornecidos por cursos autorizados pelo MEC.

O processo seletivo será baseado em cinco quesitos: apreciação do Curriculum Vitae, do histórico escolar da graduação, do histórico escolar do mestrado, análise das folhas de referências e análise do projeto de pesquisa sobre o tema em que o candidato deseja se aprofundar durante o curso. A partir dessa seleção, o Colegiado poderá convocar o candidato para a realização de uma prova e/ou entrevista.

No site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica estão disponíveis para download o edital, a ficha de inscrição,a folha de referência e o modelo do projeto de pesquisa.

Estão sendo oferecidas três vagas para cada área de concentração do Curso de Doutorado. O início das aulas está previsto para o dia 1º de março. Outras informações na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, pelo telefone (32) 2102-3442. Os documentos exigidos para a inscrição estão listados no edital do processo seletivo.