Hoje: Formatura Arquitetura e Engenharias às 19h

As colações de grau unificadas da UFJF começam na próxima segunda-feira e são divididas por área de conhecimento. A primeira solenidade está programada para 19h30 e envolve os formandos dos cursos de medicina, fisioterapia e enfermagem. Também na segunda-feira, às 21h30, concluintes de ciências biológicas, farmácia e bioquímica, odontologia e educação física recebem o diploma.

Na terça-feira, dia 29, às 19h30, a colação de grau é dos cursos de arquitetura e urbanismo e as engenharias, e humanas, e as últimas solenidades ocorrem na quarta-feira, também com a entrega de diplomas para os formandos de humanas.

Todas as cerimônias serão realizadas no Cine-Theatro Central e, este semestre, a UFJF tem, aproximadamente, 1.200 alunos concluindo a graduação. Os formandos interessados em receber a cópia da filmagem da cerimônia devem deixar um DVD virgem na Diretoria de Comunicação da instituição. Só podem participar da solenidade de formatura os alunos que concluíram o curso e estão em situação regularizada na Coordenação de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).