Colação de Grau Unificada 2009

As colações de grau unificadas para os alunos do segundo semestre da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão marcadas para os dias 28, 29 e 30 de dezembro, no Cine-Theatro Central. Segundo a assessoria da UFJF, participam da cerimônia 1.162 formandos.

As becas e os ingressos deverão ser retirados entre os dias 14 e 18 de dezembro. Cada formando terá direito a sete lugares, sendo que apenas dois deles serão numerados. Estes estarão reservados até o início da cerimônia e serão liberados no caso de não ocupação.

Arquitetura e Urbanismo e Engenharias:
– Dia 29, às 19h: Exatas (Física, Matemática, Química, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Matemática – EAD – Bicas, Química).

Juramentista: formando de Engenharia Civil

Orador: formando de Ciência da Computação