Inscrições abertas para fiscais do Pism e do Vestibular 2010

Já estão abertas as inscrições para quem se interessar em trabalhar como fiscal durante a aplicação das provas do Vestibular 2010 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). As provas do Pism serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, e as do Vestibular nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

Segundo a Comissão Permanente de Seleção (Copese), podem se inscrever docentes, técnico-administrativos (TAEs), terceirizados e bolsistas dos Programas de Bolsa e Programas de Voluntários cadastrados no SIGA, que tenham concluído o ensino médio.

As inscrições para docentes, TAEs e alunos devem ser feitas por meio do SIGA até às 16h do próximo dia 24. No caso dos terceirizados as inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento, no Campus Universitário, das 14h às 17h nos dias 25 e 26 de novembro e das 8h às 12 do dia 27 de novembro.

A Copese informou, ainda, que serão promovidos encontros para realização de treinamento prévio de fiscais, para facilitar as atividades nos dias de prova.

Outras Informações: 2102-3999 (Central de Atendimento)

2102-3755 (Copese)

MVD