Fechar menu lateral

Engenharia Civil seleciona professor substituto

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor substituto. Há uma vaga para a Faculdade de Engenharia no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Os interessados devem procurar a secretaria da unidade até a próxima sexta-feira, dia 20, das 8h às 11h e das 14h às 16h. No ato da matrícula, devem apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do original), declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e o currículo em três vias, com os documentos comprobatórios em única via.

O concurso será para o conjunto de disciplinas Mecânica dos Fluidos, Hidráulica Geral, Instalações Hidráulicas Prediais e Saneamento Básico. É necessária a graduação em Engenharia Civil. A seleção será feita por meio de prova didática, entrevista e análise de currículo. A data das avaliações será marcada no ato da inscrição.

Outras informações: (32) 2102-3419 (Engenharia Sanitária e Ambiental)