Fechar menu lateral

Monitoria e Treinamento Profissional – inscrições até segunda, dia 16

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para professores interessados em cadastrar seus projetos no Programa de Treinamento e Monitoria.

As inscrições serão encerradas no próximo dia 16, próxima segunda-feira.

Os projetos devem estar de acordo com os novos modelos disponíveis no site da pró-reitoria. O endereço é www.ufjf.br/prograd. O mesmo vale para outros documentos, como termo de compromisso, folha de inscrição e edital de seleção. O projeto de monitoria exige informações como o número de bolsas solicitadas, o número de monitores voluntários, os objetivos, o total de alunos atendidos e os critérios de seleção. Já o de treinamento, entre outros dados, deve apresentar quais serão os cursos atendidos pelo projeto, além de um parecer do Comitê em relação à atividade nas férias e ao próprio projeto.

É importante destacar que não serão aceitos projetos de professores com FAE em aberto. O cadastramento de monitores só será possível após o envio, pelo Departamento, da distribuição de vagas pelos projetos, ata do processo de seleção e termos de compromisso.

Cada proposta será analisada em reunião de Departamento entre os dias 17 e 31 de novembro. As aprovadas serão encaminhadas pela Chefia correspondente e resultado será divulgado no dia 7 de dezembro no site da PROGRAD. A seleção dos alunos está prevista pra ocorrer de 1º de março a 20 de agosto de 2010.

Outras informações: 2102-3787 (PROGRAD)

www.ufjf.br/prograd