Fechar menu lateral

Seleção de Professor Substituto – Arquitetura e Urbanismo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), abre inscrições para mais uma seleção de professor substituto. Há vaga para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Engenharia. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 e 28 de agosto, em dias úteis, na secretaria da Faculdade, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do original), declaração pessoal de estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares e curriculum vitae em três vias, com os documentos comprobatórios em única via. As provas serão marcadas quando o candidato efetuar a sua inscrição.

Na Faculdade de Engenharia, a seleção será para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo, no conjunto de disciplinas Projeto de Arquitetura e Urbanismo III, Tratamento e Representação da Informação em Arquitetura e Urbanismo I, Desenho Arquitetônico. O candidato deve possuir graduação em Arquitetura e Urbanismo. Para a prova de títulos, serão exigidos: comprovação de experiência em projetos e de experiência profissional, portifólio profissional, a serem apresentados no ato da inscrição. Haverá prova escrita, análise de currículo e entrevista.